Meu Malvado Favorito 2 é um sucesso de bilheteria que encantou tanto crianças quanto adultos em todo o mundo. Uma das razões para o sucesso do filme é a presença de personagens interessantes e carismáticos, que foram criados com muito cuidado pelos produtores. Mas é preciso dar crédito aos dubladores que fizeram um excelente trabalho em trazer esses personagens à vida.

Vamos começar com Gru, o protagonista do filme. Essa voz icônica é feita pelo talentoso dublador Steve Carell, um ator americano que já protagonizou outros filmes de comédia, como The Office e A Escolha Perfeita. Sua voz rouca e gravada é perfeita para dar a Gru aquele ar malvado, mas também engraçado e carismático.

Outra voz que se destaca em Meu Malvado Favorito 2 é a da agente Lucy Wilde, que foi canalizada pelo brilhante talento de Kristen Wiig. Wiig é outra atriz americana que tem um vasto conhecimento em comédia, tendo aparecido em Saturday Night Live, Bridesmaids e outras produções de sucesso. A voz de Wiig é capaz de transmitir a energia e o entusiasmo que caracterizam a personagem de Lucy.

Mas não podemos falar das vozes de Meu Malvado Favorito 2 sem mencionar as vozes dos Minions. Esses personagens adoráveis e hilários foram trazidos à vida através da criatividade dos diretores e dos dubladores Pierre Coffin e Chris Renaud. Coffin, eu além de ter servido como diretor de Meu Malvado Favorito 2, também fez a voz de Mel e de vários outros Minions. Renaud, por sua vez, fez a voz de Dave, entre outros.

O restante do elenco de vozes de Meu Malvado Favorito 2 inclui várias outras personalidades que deram vida a personagens adicionais. Benjamin Bratt dublou o personagem Eduardo Perez, enquanto Miranda Cosgrove deu voz a Margo. Elsie Fisher, Dana Gaier, Ken Jeong e Russell Brand também fizeram parte do elenco de dublagem, cada um fazendo a sua parte para trazer o mundo de Meu Malvado Favorito 2 à vida.

Em conclusão, Meu Malvado Favorito 2 é um filme animado icônico que teve o seu sucesso graças à participação de muitos talentosos dubladores. A voz de Steve Carell como Gru, Kristen Wiig como Lucy e a dupla Pierre Coffin e Chris Renaud como os Minions são alguns dos destaques do elenco. Cada um deles conseguiu transmitir a personalidade única de seus personagens e dar vida a um filme divertido e emocionante que se tornou uma verdadeira obra-prima da animação.